segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Revista Mon Tricot Ano VIII nº55 Julho/Agosto









4 comentários:

  1. Revista Mon Tricot Ano VIII nº 55 de Julho /Agosto

    ResponderExcluir
  2. Ola,Simone!!!
    Meu nome e Norma,tenho um blog chamado Novelo da Mitinha.
    Ha uns tempos atras postei uma blusa que fiz quando tinha uns 23 anos,foi a minha primeira blusa de trico.Que foi a paixao a primeira vista quando vi e fiz usei bastante e tenho guardada a blusa com muito carinho.
    E foi atravez da Angela que encontre a receita no seu blog e vim agradecer por voce ter postado a receita.
    Tirei a copia da receita e guardei nos meus arquivos e um dia vou procurar uma boa lazinha para tricotar novamente.
    Mais uma vez fico muito agradecida.
    Bjus da Normita.

    ResponderExcluir
  3. Oi Norma, vou postar a revista inteira assim que escaneá-la. Tenho muitas revistas da Mon Tricot.Espero conseguir postá-las. Fico muito contente em poder ajudá-la. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone,

    Tu comentou que tens muitas Revistas Mon Tricot, na década de 80 de 86 à 88 eu tricotei uma blusa branca de decote canoa, mangas em barra 2x2 e frente e costas com gráfico.... ando procurando a revista para novamente tricotar esta blusa, será que poderias me ajudar???
    Um abraço.
    Mia

    ResponderExcluir